Programação Abril 2022

[Divisor]

Vozes Femininas


Abrindo a programação do Toda Terça Festival 2022, quatro mulheres artistas com trajetórias reconhecidas no cenário musical presenteiam o Omnibus com suas Vozes Femininas no mês de abril!


Nanny Soul5 de abril - Nanny Soul

Nanny Soul fez parte da banda do Programa Altas Horas de Serginho Groisman na TV Globo por 5 anos. Com a banda Doctor Pheabes, fez a abertura dos shows dos Rolling Stones nos estádios do Maracanã (RJ) e no Beira Rio (RS); da banda Black Sabbath no Morumbi (SP), além de shows no Allianz Parque (SP), e, em 2017, shows de abertura da Florida Cup (EUA), Lollapalooza e Rock in Rio. Com seu trabalho solo, apresentou-se na Virada Cultural 2014 e 2017 e apresentou-se em inúmeros shows da rede SESC/SESI e Festivais e Teatros por todo Brasil. 

 

 


Ellen Oléria12 de abril - Ellen Oléria

Ellen Oléria é uma cantora e compositora brasileira. Nascida e criada em Brasília, foi lá que se formou em Artes Cênicas na Universidade de Brasília. Com mais de 16 anos na estrada da música, a artista acumula prêmios em festivais, 5 discos lançados e turnês realizadas pelo Brasil e mundo afora. Conhecida pelo público por seu timbre cintilante, a nação e repertório brasileiríssimo, a soprano dramática Ellen Oléria condensa em sua performance o que o povo brasileiro reconhece como seu: entusiasmo e um sorriso que nunca sai do rosto iluminando cada canção que canta.

 

 

 

Dani Nega

19 de abril - Dani Nega

É atriz, MC, compositora e ativista do movimento negro e LGBTQI+. Mestra de cerimônia com voz suave, precisa e irônica. Uma metralhadora poética que honra a sigla R.A.P. em suas duas versões: ‘rhythm and poetry’ no inglês ou ‘revolução através da palavra’ em sua apropriação brasileira. Atua como parceira junto a importantes grupos de teatro como “O Crespos”, “Coletivo Negro” e “Núcleo Bartolomeu de Depoimentos”. Com esse último ganhou o Prêmio Shell de melhor trilha sonora com o espetáculo “Terror e Miséria no Terceiro Milênio”, onde assina direção musical. Depois de longa e frutífera parceria com o DJ Craca, lança seu primeiro álbum solo autoral. Dani vem abordando em suas letras temas como racismo, violência urbana, e apropriação cultural, do seu ponto de vista singular. O novo trabalho traz ainda elementos autobiográficos e um retrato de seu dia a dia na cidade, trabalhando, criando e vivendo afetos como mulher negra, artista e lésbica.

 

 

Graça Cunha26 de abril - Graça Cunha

Graça Cunha iniciou sua carreira em 1993, como solista no musical “Noturno” de Oswaldo Montenegro, na Oficina dos Menestréis. Em sua trajetória, a cantora possui mais de 2000 trabalhos que foram ao ar (entre jingles e locuções para TV, Rádio e Cinema), assim como participações em CDs de artistas de renome, como Rita Lee, Jota Quest, Skank, Paulo Miklos, entre outros.

 

 

VOLTAR

 Logomarcas