Programação Maio 2022

[Divisor]

Cantando no Busão

 

Um clássico do Toda Terça está de volta à programação no mês de maio. Cantando no Busão propõe um intercâmbio entre estilos musicais, com apresentações de artistas de diferentes cenários musicais: do reggae a mpb, passando pelo rhythm & blues e pelo pop!

D´Black03 de maio – D´Black

Um dos primeiros artistas brasileiros a fazer sucesso pela internet, D'Black possui 15 anos de carreira, doze deles como um cantor de projeção nacional. Suas músicas no YouTube superam os 200 milhões de acessos e D'Black conta com mais de 100 mil ouvintes mensais nas plataformas de streaming. Premiado na categoria "Revelação Musical" no Troféu Melhores do Ano do Domingão do Faustão, o artista já protagonizou filmes, atuou em novelas, estrelou musicais e se apresentou nos principais programas de televisão, além de participar e vencer reality shows de música e dança.

 

 

 

 

Edu Ribeiro10 de maio – Edu Ribeiro

Edu Ribeiro é um cantor e compositor brasileiro. Considerado um dos principais nomes do reggae nacional, é ex-integrante da banda Circuladô de Fulô. Ficou conhecido nacionalmente com o sucesso Me Namora. Em 2005, lançou seu primeiro CD em carreira solo intitulado Roots Reggae Classics Vol. 1 e Outras Canções. Em 2007 lançou o álbum Luau, com o hit De Mais Ninguém, que ficou entre as 100 músicas mais tocadas do ano nas rádios do Brasil. Destaque também para "Você por perto", com participação do Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. Com o sucesso, Edu Ribeiro chegou a participar do principais programas de televisão do país, se consagrando como um dos principais cantores de reggae do Brasil.

 

 

 

Rodrigo Régis17 de maio – Rodrigo Régis

Músico, compositor e produtor musical, integrou diversas bandas, se profissionaliza à frente da banda Poucas Trancas, grupo que tinha como principal foco músicas autorais e releituras de clássicos da música brasileira, como Secos e Molhados, Os Mutantes, Clube da Esquina, Tropicália, etc. Com 4 álbuns autorais lançados: DEMO-nic (2004), Urbano (2006), Pare! Olhe! Escute! (2010), Quarteto Elétrico (2012), apresentando shows performáticos, carregados de atitude e irreverência, conquistou respeito e admiração do público com apresentações em diversas cidades do país. Do desejo de compartilhar seus sentimentos através da canção, apresenta ao público seu primeiro trabalho autoral solo, Entre o Antes e o Depois (2015). Em 2019, Vamos Chamar o Sol, segundo trabalho de autorais, chega como a nova roupagem musical de Rodrigo Régis. Atualmente, seu novo disco está em fase de produção: mais dançante e tropical, tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2022.

 


Letícia Soares24 de maio – Letícia Soares

Natural de Magé (RJ), Letícia estudou canto na Escola Portátil de Música do Instituto Casa do Choro (RJ). Em São Paulo, tem atuado em grandes produções como “O Rei Leão”, “Mudança de Hábito”, “We Will Rock You”, “Les Misérables”, “A Pequena Sereia”, “Rent”, “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”, “Sunset Boulevard” e os musicais autorais "Se Essa Lua Fosse Minha" e "Lugar de Escuta". Atualmente interpreta a personagem Celie em "A Cor Púrpura, o musical", dirigido por Tadeu Aguiar, e com o qual foi indicada como melhor atriz a todos os prêmios teatrais do ano e ganhou a maioria deles. Além dos musicais, é cantora convidada do Bloco Pagu e tem se dedicado a gravações de trilhas sonoras e campanhas publicitárias, dublagens e shows de música, tendo se apresentado em renomadas casas de espetáculo de São Paulo.

 

 

 Juçara Marçal31 de maio – Juçara Marçal

Cantora do grupo Metá Metá. Já integrou os grupos Vésper Vocal e A Barca. Lançou em 2014 o disco solo ENCARNADO, vencedor de diversos prêmios. Em fevereiro de 2019, Juçara Marçal estreou como atriz na peça Gota d’água {Preta}. A artista acaba de lançar seu novo álbum solo, Delta Estácio Blues, patrocinado pela Natura Musical, que ganhou o prêmio de Melhor Álbum de 2021 pelo Super Júri do Prêmio Multishow, e Crash ganhou o de Melhor Canção. O disco também foi escolhido pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) como o melhor de 2021.

 

 

VOLTAR

 Logomarcas